domingo, 29 de março de 2009

O verdadeiro ídolo das pistas

Não adianta o Barrichelo renascer e ficar em segundo lugar. Não adianta o Massa ter bons resultados. O eterno campeão da Fórmula 1, o grande ídolo do automobilismo nacional se chama Ayrton Senna. O vídeo abaixo mostra uma pequena parcela do talento desse cidadão brasileiro. Um piloto que elevou o nome dessa terra tupiniquim.

Pedágio Brasília

Um menino de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus.

Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido.

O correio recebeu uma carta endereçada para 'Deus-BRASIL'

Resolveram mandá-la para o Lula.

Lula ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma 'criança pequena.

O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente notou o endereço do remetente: 'Brasilia-DF'.

Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:

- Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi, contudo, eu pediria que, na próxima vez, o Senhor mandasse direto pro meu endereço, porque quando passa por BRASÍLIA, aqueles filhos da mãeeeee ficam com 90% !!!

sábado, 28 de março de 2009

Em homenagem ao eterno

Ele está de volta! Apesar das desconfianças e da torcida contra, Rubens Barrichelo continua na Fórmula 1. E mais, conseguiu a segunda colocação no grid do primeiro grande prêmio do ano. A Austrália mostrou a força, pelo menos no início, da pequena e nova Brown GP. A pole position ficou por conta de Button, da mesma escuderia do Rubinho.
Veremos se haverá mais uma safada sambadinha e se ele sabe mesmo andar acima da 3° marcha!


quinta-feira, 26 de março de 2009

Novo Gol

O Rio parece mais uma arena de paintball, mas com balas de verdade e pela cidade inteira. O negócio tá feio. Para prevenir os cidadãos cariocas, a revista quatro rodas, indica o novo Gol.


Se cuida ae galera, até a próxima. Ah, visite o Bobagento.

terça-feira, 24 de março de 2009

Missão: não rir!



Boa semana a todos, aproveitem e visite o Copi Cola

segunda-feira, 23 de março de 2009

É a crise...


Do Peramblogando

Surfando na marolinha

terça-feira, 17 de março de 2009

Viva as mulheres!

Pelo visto as mulheres também aprenderam a pilotar carros. Um levantamento do Denatran revela que as mulheres somam 33% dos motoristas do país, porém são responsáveis só por 11% dos acidentes. De 2004 a 2007, as mulheres com carteira de habilitação cresceu 44%. É a mulher ao volante!

De outro lado, o símbolo da libertação da mulher é a máquina de lavar roupas. Isso de acordo com um artigo do jornal do Vaticano, L'Osservatore Romano. Um conselho da jornalista italiana Giulia Galeotti: Ponha o sabão, feche e relaxe. Viva a máquina de lavar roupas, o principal símbolo da libertação feminina no século XX.

Fonte: Revista Época

quinta-feira, 12 de março de 2009

Seu caderno virou 3G

Imagina você aposentar o seu velho carderninho? Pois é, essa é a promoção! Além de ganhar um notebook no valor de R$ 3000 e adesivos personalizados!
É simples participar!


A tecnologia 3G permite que todo mundo esteja conectado à internet o tempo inteiro, em qualquer lugar. Hoje, os melhores notebooks já estão vindo com modems 3G embutidos, dando mais liberdade e possibilidades aos usuários. Quem possui um computador sempre conectado consegue aproveitar melhor uma aula na faculdade ou mesmo uma viagem, longe de tudo. Ter 3G é tão bom que imaginamos aqui: como seria se o seu velho caderno ou bloquinho de anotações, sempre companheiro, tivesse esse recurso?

A pergunta à ser respondida para que você concorra aos prêmios é: o que você faria se o seu caderno fosse 3G?

Meu caderno deixaria de ter rabiscos do mundo, e passaria a fazer o mundo!


Para participar leia o regulamento e clique aqui para se inscrever.

terça-feira, 10 de março de 2009

Jimi Hendrix, o mito


Em 1967, o mundo conhecia Jimi Hendrix, o que iria se tornar um dos maiores nomes da música pop, e o maior da guitarra. Mas o que quero escrever aqui, são as lições que ele nos ensinou. Hendrix não queria saber se a música era considerada comercial, ou não. O quanto podia ter fama e dinheiro, ou se a música iria soar radiofônica. Jimi Hendrix tocava porque simplesmente amava tocar e se preocupava o quanto aquilo poderia levar alegria às pessoas e ajudar a mudar o mundo. Como de fato conseguiu.
Apesar de ter uma carreira curta, sua passagem foi tão impactante que em apenas quatro anos se tornou um mito. Mas infelizmente, acredito que seria quase impossível surgir uma figura que se tornasse um mito hoje em dia. Pois ninguém está preocupado com a arte 100%, ago que consequentemente dá dinheiro. E sim, aparecer na TV, na MTV, ou estar em primeiro lugar nas rádios, enfim...

Mas o verdadeiro mito o dinheiro não pode comprar.


Por Rubens Azevedo

sexta-feira, 6 de março de 2009

quinta-feira, 5 de março de 2009

Olha que blog maneiro

E depois de tanto tempo, um retorno triunfal. O Balaio Maluco foi indicado duplamente para o selo "Olha que blog maneiro!". Eis os parceiros que me indicaram, os excelentes, Peramblogando e Pessoa Ordinária. Visitem, vale a pena!

Eis os meus 10 indicados:

1) www.tiagonepomuceno.com.br
2) marinaejima.blogspot.com
3) assneiras.blogspot.com
4) blogdocaos.blogspot.com
5) papodebuteco.brogui.com
6) willtirando.blogspot.com
7) www.casadastiras.com
8) usandoacabeca.blogspot.com
9) acontecimentosaleatorios.blogspot.com
10) noticiacretina.blogspot.com


As condições do selo "Olha que blog maneiro!" são as seguintes:

1 - Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”;
2 - Postar o link do blog que te indicou;
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;
4 - Avisar aos indicados;
5 - Publicar as regras;
6 - Confirir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras e;
7 - Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em Preto e Branco!

Acabou a folga!


Depois de uma longa ausência e da viagem ao paraíso tropical nordestino, estou de volta. Espero que essa seja uma boa notícia. Alguns imprevistos aconteceram, por isso não voltei antes. Também fiquei com preguiça de postar de lá. Mas enfim, de volta ao batente.
Vou contar uma breve história. Finalmente descobri porque Porto de Galinhas se chama Porto de Galinhas. Sempre ouvi falar das praias de lá, mas nunca o motivo do nome.
Depois de uma pesquisa não muito extensa, descobri. Não se trata, na verdade, numa homenagem às aves. É um código. Porto, como espero que saiba, é onde os navios descansam. E essa região recebia as embarcações. Por isso o primeiro nome, porto.
O sobrenome, de galinhas, vem de um código criado entre os vendedores de escravos. Quando os navios negreiros atracavam na cidade, logo os comerciantes das peças gritavam: "tem galinha no porto!". Pronto, estava dada a largada atrás dos melhores homens-escravos.
Daí o nome Porto de Galinhas.

Essa breve histórinha marca a volta do Balaio Maluco. Melhores coisas ainda estão por vir. Podem esperar!

 
BlogBlogs.Com.Br