domingo, 26 de abril de 2009

O fenômeno das paradas de sucesso

Alerta vermelho!

Não apaguei as luzes de casa na hora do planete e nunca sai às ruas, de branco, com cartazes pela paz. Mas procuro fazer a minha parte, de fato, sem discursos moralistas. Nem que seja em pequenas ações.
A WWF, que é uma ONG ecológica, tem propagandas super interessantes. Essa é mais uma!

Pra não perder a piada!

sábado, 25 de abril de 2009

Ninguém mete a colher!

Bisbilhote o Capinaremos!

E no início foi assim:


Veja o ajudante de pedreiro!

Quem avisa amigo é...

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A discussão da semana!


Diálogo entre o ministro do Supremo Tribunal Federal e o porteiro do fórum, depois do expediente: - Ah, pronto falei!
E parece que não foi por nervosismo. Ele já tinha o discurso na ponta da língua e Joaquim Barbosa não perdeu a oportunidade.


Capa da revista Veja de 05/09/2007

1) Oito ministros do STF assinaram nota a favor de Gilmar Mendes. Seis juízes trabalham para Mendes, no Instituto Brasiliense de Direito Público, que é de propriedade do Ministro Gilmar Mendes.
2) Gilmar Mendes já apareceu nos noticiários ao lado do presidente da Camara, Michel Temer.
3) Há dois anos a revista Veja idolatrou Joaquim Barbosa. Leia a matéria na íntegra aqui. Será que eles vão se desmentir?

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Rumo ao tri

A arte imita a vida. Agora só faltam 2 jogos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Farra das passagens

Ache a toalha

Presente errado!

Acho que a cara é de sem graça...

Médico especialista

Eu prefiro acreditar nos remédios homeopáticos!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Siga-nos!


E por falar nisso, o Balaio Maluco também está no Twitter. Siga-nos!

domingo, 19 de abril de 2009

Parabéns ao Rei

O rei Roberto Carlos resolveu me imitar e também faz
aniversário hoje. Então aí vai uma singela homenagem a
ele, O Rei. Aliás, ele também faz 50 anos de carreira
em 2009.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cruzar e correr pra marcar o gol

No futebol, quando se diz que o jogador tem que cruzar e correr para cabecear, é porque ele tem que fazer tudo no time. Só ele joga no escrete.
Quando "Os trapalhões" estavam no auge, Didi bateu o escanteio, cabeçou e ainda fez o gol! O filme, Os trapalhões e o rei do futebol, de 1986, ainda teve a participação de Pelé. O Rei nunca coseguiu fazer essa jogada!
Agora, a promessa a craque Neymar, aparece fazendo jogada. Num vídeo para uma marca de material esportivo, ele cruza, sai em disparada e marca o golaço. O jogador do Santos tira onda, mas será o vídeo verdade?

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Guia dos sinais do heavy metal

Os verdadeiros homens de preto não são os caçadores de alienígenas, são roqueiros que escutam heavy metal dos sub mundos. Além de inventarem danças, porque as cotoveladas distribuídas no meio dos shows são coreografadas, os "rockmans" tem uma linguagem pecualiar. Eu diria que é irmã bastarda da língua de sinais (libras).
É por isso, que agora, em parceria com o Capinaremos, ensino a língua dos metaleiros. Eles se entendem assim, e é muito importante saber mais uma língua. O mercado de trablaho anda muito concorrido...

domingo, 12 de abril de 2009

As vantagens de ser pobre

1) É simples!
Você não perde seu precioso tempo com sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa.
2) É valorizado!
Em um mundo de mulheres interesseiras oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra você.
3) É saudável!
Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o onibus e malhando para se sentar.
4) É antiestressante!
Nenhum vendedor te liga para vender bugigangas.
5) É aliviante!
Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e dependendo do seu grau de pobreza, eles não serão mais seus amigos.
6) É emocionante
Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar ao fim do mês e assim tem uma rotina muito menos previsível.
7) É invejável!
Enquanto seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comdidade do seu barraco.
8) É útil!
Você tem que trabalhar no domingo pra fazer horas extras e assim não precisa assistir programas que são campeões de audiência e de encher o saco.
9) É seguro!
Você não precisa levar a carteira pra onde for, pois ela sempre estará vazia. Assim os trombadinhas vão passar longe de você.
10) É gratificante!
Sem dinheiro pra internet, você nunca vai ler textos como este!

Direto do XISDÊ-XD

sábado, 11 de abril de 2009

Balaio Maluco no twitter


O Balaio Maluco, finalmente, também está no Twitter. Além de mini posts por lá, os nossos seguidores saberão das atualizações nesse digníssimo blog. Portanto, siga-nos no twitter!

Aqui vai o endereço: http://twitter.com/BalaioMaluco

Lulinha, o banqueiro

Haduuuken!

Nunca fui muito bom nesses jogos de luta pra video game, sempre preferi futebol. Na pelota eu me garantia. Agora, depois de muito tempo sem jogar Street Fighter, descobri uns golpes especiais. E aposto todos meus cartuchos do meu antigo vídeo game, se alguém conseguer fazer o último golpe.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tirinhas nem tão santas...

Pregadão

Caixinha pra páscoa

Relax

Garota Prodígio

Prioridades...
Invenção frustrada

Há muitas tirinhas boas por aí, clique no título de cada uma e visite o blog dos criadores!
Vale a dica

domingo, 5 de abril de 2009

WWF | Moedas

Essa é uma campanha de posters bem inteligente e prática, criada pela DM9DDB para a WWF. Os cartazes são magnéticos, e trazem marcas de moedas de 5, 10, 25, 50 centavos e 1 real.

Conforme as pessoas doam as moedas, “colando” no poster de maneira correta, um animal é revelado. Cada cartaz pode arrecadar de R$ 270 a R$ 490, e estão instalados em cinemas, shoppings e academias de São Paulo.

Uma maneira bem mais criativa e até divertida de pedir aqueles centavos que, invariavelmente, se perderiam no bolso da calça.

Retirado do Braimstorm #9

sábado, 4 de abril de 2009

Ei galvão vai tomar no c*&%$

Prestem atenção, O c* mudou de nome. Agora se chama Pato.



É uma máfia pró Galvão

quinta-feira, 2 de abril de 2009

U$ 5 trilhões para quem está de barriga cheia


Vou fazer um slideshow para você.Está preparado? É comum, você já viu essas imagens antes. Quem sabe até já se acostumou com elas.

Começa com aquelas crianças famintas da África. Aquelas com os ossos visíveis por baixo da pele.Aquelas com moscas nos olhos.

Os slides se sucedem.

Êxodos de populações inteiras. Gente faminta. Gente pobre. Gente sem futuro. Durante décadas, vimos essas imagens. No Discovery Channel, na National Geographic, nos concursos de foto. Algumas viraram até objetos de arte, em livros de fotógrafos renomados.

São imagens de miséria que comovem. São imagens que criam plataformas de governo. Criam ONGs. Criam entidades. Criam movimentos sociais.

A miséria pelo mundo, seja em Uganda ou no Ceará, na Índia ou em Bogotá sensibiliza. Ano após ano, discutiu-se o que fazer. Anos de pressão para sensibilizar uma infinidade de líderes que sesucederam nas nações mais poderosas do planeta.

Dizem que 40 bilhões de dólares seriam necessários para resolver o problema da fome no mundo.

Resolver, capicce?

Extinguir.

Não haveria mais nenhum menininho terrivelmente magro e sem futuro, em nenhum canto do planeta. Não sei como calcularam este número.Mas digamos que esteja subestimado. Digamos que seja o dobro. Ou o triplo.

Com 120 bilhões o mundo seria um lugar mais justo.

Não houve passeata, discurso político ou filosófico ou foto que sensibilizasse. Não houve documentário, ong, lobby ou pressão que resolvesse.

Mas em uma semana, os mesmos líderes, as mesmas potências, tiraram da cartola 2.2 trilhões de dólares (700 bi nos EUA, 1.5 tri na Europa) para salvar da fome quem já estava de barriga cheia. E hoje, a previsão é de que os gastos com a crise, supere os U$ 5 trilhões de dólares.


 
BlogBlogs.Com.Br