domingo, 26 de abril de 2009
Alerta vermelho!
sábado, 25 de abril de 2009
sexta-feira, 24 de abril de 2009
A discussão da semana!
quinta-feira, 23 de abril de 2009
quarta-feira, 22 de abril de 2009
terça-feira, 21 de abril de 2009
domingo, 19 de abril de 2009
Parabéns ao Rei
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Cruzar e correr pra marcar o gol
Quando "Os trapalhões" estavam no auge, Didi bateu o escanteio, cabeçou e ainda fez o gol! O filme, Os trapalhões e o rei do futebol, de 1986, ainda teve a participação de Pelé. O Rei nunca coseguiu fazer essa jogada!
Agora, a promessa a craque Neymar, aparece fazendo jogada. Num vídeo para uma marca de material esportivo, ele cruza, sai em disparada e marca o golaço. O jogador do Santos tira onda, mas será o vídeo verdade?
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Guia dos sinais do heavy metal
É por isso, que agora, em parceria com o Capinaremos, ensino a língua dos metaleiros. Eles se entendem assim, e é muito importante saber mais uma língua. O mercado de trablaho anda muito concorrido...
domingo, 12 de abril de 2009
As vantagens de ser pobre
Você não perde seu precioso tempo com sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa.
2) É valorizado!
Em um mundo de mulheres interesseiras oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra você.
3) É saudável!
Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o onibus e malhando para se sentar.
4) É antiestressante!
Nenhum vendedor te liga para vender bugigangas.
5) É aliviante!
Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e dependendo do seu grau de pobreza, eles não serão mais seus amigos.
6) É emocionante
Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar ao fim do mês e assim tem uma rotina muito menos previsível.
7) É invejável!
Enquanto seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comdidade do seu barraco.
8) É útil!
Você tem que trabalhar no domingo pra fazer horas extras e assim não precisa assistir programas que são campeões de audiência e de encher o saco.
9) É seguro!
Você não precisa levar a carteira pra onde for, pois ela sempre estará vazia. Assim os trombadinhas vão passar longe de você.
10) É gratificante!
Sem dinheiro pra internet, você nunca vai ler textos como este!
Direto do XISDÊ-XD
sábado, 11 de abril de 2009
Balaio Maluco no twitter
O Balaio Maluco, finalmente, também está no Twitter. Além de mini posts por lá, os nossos seguidores saberão das atualizações nesse digníssimo blog. Portanto, siga-nos no twitter!
Aqui vai o endereço: http://twitter.com/BalaioMaluco
Haduuuken!
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Tirinhas nem tão santas...
Caixinha pra páscoa
Relax
Garota Prodígio
Prioridades...
Invenção frustrada
Há muitas tirinhas boas por aí, clique no título de cada uma e visite o blog dos criadores!
Vale a dica
domingo, 5 de abril de 2009
WWF | Moedas
Conforme as pessoas doam as moedas, “colando” no poster de maneira correta, um animal é revelado. Cada cartaz pode arrecadar de R$ 270 a R$ 490, e estão instalados em cinemas, shoppings e academias de São Paulo.
Uma maneira bem mais criativa e até divertida de pedir aqueles centavos que, invariavelmente, se perderiam no bolso da calça.
Retirado do Braimstorm #9sábado, 4 de abril de 2009
Ei galvão vai tomar no c*&%$
É uma máfia pró Galvão
quinta-feira, 2 de abril de 2009
U$ 5 trilhões para quem está de barriga cheia
Vou fazer um slideshow para você.Está preparado? É comum, você já viu essas imagens antes. Quem sabe até já se acostumou com elas.
Começa com aquelas crianças famintas da África. Aquelas com os ossos visíveis por baixo da pele.Aquelas com moscas nos olhos.
Os slides se sucedem.
Êxodos de populações inteiras. Gente faminta. Gente pobre. Gente sem futuro. Durante décadas, vimos essas imagens. No Discovery Channel, na National Geographic, nos concursos de foto. Algumas viraram até objetos de arte, em livros de fotógrafos renomados.
São imagens de miséria que comovem. São imagens que criam plataformas de governo. Criam ONGs. Criam entidades. Criam movimentos sociais.
A miséria pelo mundo, seja em Uganda ou no Ceará, na Índia ou em Bogotá sensibiliza. Ano após ano, discutiu-se o que fazer. Anos de pressão para sensibilizar uma infinidade de líderes que sesucederam nas nações mais poderosas do planeta.
Dizem que 40 bilhões de dólares seriam necessários para resolver o problema da fome no mundo.
Resolver, capicce?
Extinguir.
Não haveria mais nenhum menininho terrivelmente magro e sem futuro, em nenhum canto do planeta. Não sei como calcularam este número.Mas digamos que esteja subestimado. Digamos que seja o dobro. Ou o triplo.
Com 120 bilhões o mundo seria um lugar mais justo.
Não houve passeata, discurso político ou filosófico ou foto que sensibilizasse. Não houve documentário, ong, lobby ou pressão que resolvesse.
Mas em uma semana, os mesmos líderes, as mesmas potências, tiraram da cartola 2.2 trilhões de dólares (700 bi nos EUA, 1.5 tri na Europa) para salvar da fome quem já estava de barriga cheia. E hoje, a previsão é de que os gastos com a crise, supere os U$ 5 trilhões de dólares.