domingo, 28 de dezembro de 2008

Amigo infiel

Câmeras flagram cachorro 'furtando' osso em supermercado

Husky levou um osso avaliado em US$ 2,79 de estabelecimento em Utah. Gerente confrontou o animal, mas não conseguiu pegar o produto de volta.


Câmeras de segurança de um supermercado em Murray (Utah, EUA) flagraram na semana passada uma situação inusitada: um cachorro entrou no estabelecimento, foi até o corredor de produtos para animais e "furtou" um osso de US$ 2,79. “É preciso ver para crer, mas realmente aconteceu”, afirmou Tracy Jacobson, funcionária da loja Smith's Food & Drug in Murray.

Assim que entrou no estabelecimento, o husky siberiano sem coleira foi direto para o corredor 16, onde ficam os produtos para animais. “Há muitos presentes de Natal que ele poderia ter escolhido, mas parecia que o cachorro sabia exatamente o que queria”, diz a reportagem exibida pelo canal de TV KSL. O animal pegou o osso e se dirigiu à saída, quando foi confrontado pelo gerente.

“Olhei para ele e disse ‘largue’. Mas decidi que queria continuar com todos os dedos da mão, então não tirei o osso dele. Ele me olhou e saiu”, disse Roger Adamson.

Depois de a reportagem ser exibida na TV, uma mulher de Washington disse que aquele era seu cachorro. Chanda McKeever afirmou que o cão, chamado Balto, escapou há quatro meses de um motel em Oregon, onde ela estava. Ainda não foi confirmado se o husky realmente se chama Balto e se pertence a Chanda.


video

Do portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br