domingo, 4 de janeiro de 2009

O melhor do cinema de 2008!

O RLSNEWS, site especializado em filmes fez uma seleção dos 10 filmes mais vistos em 2008, um ano com ótimos lançamentos. E quem não gosta de assistir à um bom filme? Foi pensando nisso que decidi trazer essa dica para vocês. O post é um pouco grande, tentei resumí-lo um pouco, para acessar o original clique aqui.

Will Smith, no auge de sua carrera é citado duas vezes, no filme "Hancock" atua como um super-héroi vagabundo que tenta se transformar em uma pessoa melhor e também em "Sete Vidas", filme lançado a pouco tempo, mas que já é um grande sucesso. Já Harrison Ford aparece no 4º filme da famosa série "Indiana Jones". Sem dúvida “Batman - O Cavaleiro das Trevas” foi um dos melhores filmes do ano com a atuação fantástica do ator falecido Heath Ledger. Tivemos o filme "Crepúsculo" que acabou se tornando um fenômeno no Brasil e também “Sex and the City - O Filme” que agradou ao público que não acompanhava a série de TV e também quem já era fã. “Homem de Ferro" impressionou a todos por não ser apenas mais filme de super-heróis de quadrinhos. Também tivemos “O Procurado” com ótimas cenas de ação. Já nas animações a Dreamworks caprichou em "Kung Fu Panda", um ótimo filme, mas que na minha opinião não foi melhor que "Wall-E" que conta uma incrível aventura vivida por um robozinho que encantou a todos.

Quem ainda não assistiu a todos os filmes aproveite as férias, vale a pena!

Fonte: RLSNEWS

2 comentários:

  1. Só faltou falar do Onde os fracos não tem vez, que, para mim, junto com Batman, foram os melhores do ano, junto com o ótimo 4 dias, 3 semanas e 2 dias.
    Valeu,
    José

    ResponderExcluir
  2. O novo do batman é realmente muito bom, apesar de ser bem sombrio. É tão estranho saber que o Heath ledger nunca mais vai cantar "you're just too good to be true, can't take my eyes of you". Tomara que ele ganhe o oscar pelo menos!
    Ah, e o Harrison Ford está maravilhoso no novo indiana, como aquele cara tem 60 anos? é inacreditável! Nem vou comentar Homem de Ferro, Robert Downey Jr foi a escolha perfeita para o papel!
    ps: comentário um pouco mais sóbrio, sem gracinhas em respeito ao heath; tive que pensar mais de 10 seg, sorry!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br