quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Beba bem gelado!

Coca-cola não é meu refrigerante favorito, mas eu sou obrigado a admitir que a empresa é um fenômeno de marketing e propaganda. Repare nas mudanças na logo das marcas. Como diria o poeta: em time que está ganhando não se mexe. E a Pepsi corre atrás há 2 séculos.
O que mudou o rumo da Coca e a colocou na liderança do mercado, foi a simples e magnífica ideia de colocar no rótulo a dica: Beba bem gelado. A partir daí passou a ser o refri mais famoso do mundo.

3 comentários:

  1. Olha, isso é bem relativo.
    A Coca é mais famosa no mundo, mas não é líder geral.
    E a Pepsi mandou muito bem nessa última mudança de logo. Vintage. Show. Linda.
    A guerra ainda não acabou... e nem vai tão cedo.

    ResponderExcluir
  2. opa!
    valew por passar lá no Jornaleiro, e valew por colocar o nosso banner aki

    quanto ao post:
    eu odeio coca-cola... mas em matéria de publicidade, não tem comparação
    a coca usa quase 90% do lucro q tem com publicidade, e comanda mesmo

    mas, principalmente no USA, tem perdido muito mercado pra Pepsi

    OBS:
    meu e-mail é pliniohd6@hotmail.com
    manda o seu banner pra eu colocar lá

    abraço
    to te seguindo aki

    ResponderExcluir
  3. opa a coca cola é bem famoza tem empresas espalhadas em varios cantos do mundo
    muito legal os simbolos

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br