terça-feira, 4 de agosto de 2009

O jogo de xadrez

Estava revendo o blog e redescobri algumas coisas. 1) Eu ainda não aprendi a jogar xadrez e 2) o vídeo continua muito bom!
Adoro criatividade

Eu sempre tive vontade de saber jogar xadrez. Eu sei as regras básicas, mas não posso falar que sei jogar. Acho elegante, mas nunca tive paciência de aprender bem aprendido. Mas se todo tabuleiro de xadrez fosse assim, do jeito que vocês vão ver no vídeo, eu teria aprendido a jogar muito melhor do que eu sei. É muito mais legal!
Então olha isso! E veja se dá gosto de jogar.

4 comentários:

  1. Acredita que eu até aprendi para uma olimpiada de jogos que valiam pontos na escola? Mas com o tempo sem exercitar acabei esquecendo, achoq ue vou começara praticar de novo.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net
    www.twitter.com/blogdorubinho

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de xadrez, sempre jogo aki no pc com o windows 7.

    ResponderExcluir
  3. hahaha q barato o video! o xadrez eh um jogo fascinante de fato, recomendo a todos. modéstia a parte fui vice campeão de xadrez nos jogos estudantis da minha cidade =P

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de xadrez jogo as vezes com alguem da minha familia
    perdo e as vezes ganhando
    mais e ganhar do pc?
    é muito complicado não é?
    hauhauahhua

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br